Nossa História
"Uma Jornada de Luta e Conquistas"

Em 21 de maio de 1999, o SINDIPROESTE-MG nasceu com um propósito inabalável: defender os direitos dos Propagandistas e garantir melhores condições de trabalho para toda a categoria. Desde sua fundação, o SINDIPROESTE-MG travou árduas batalhas e obteve conquistas significativas para a categoria. Inicialmente presidido pelo Propagandista Marcos Braga Rodarte, e posteriormente liderado pelo Propagandista Alcino Nicolau da Silva, o SINDIPROESTE-MG se consolidou como uma voz poderosa na luta por salários justos e dignos, melhorias nas condições de trabalho, e benefícios que garantem a qualidade de vida dos Propagandistas. Ao longo de sua trajetória de mais de 25 anos, o SINDIPROESTE-MG se destacou por sua postura combativa e incansável na defesa da categoria, sua gestão transparente e democrática, sua constante busca por diálogo e negociação com as empresas, e seu compromisso com a formação e o desenvolvimento profissional dos Propagandistas. Hoje, o SINDIPROESTE-MG é uma referência de representatividade e organização para a categoria em Minas Gerais. O SINDIPROESTE-MG se orgulha de ter contribuído significativamente para a construção de um futuro melhor para os Propagandistas, através de conquistas como aumento real dos salários, plano de saúde de qualidade, plano odontológico de qualidade, veículo para trabalho, vale-refeição, vale-alimentação, seguro de vida, auxílio-creche, participação nos lucros, licença-maternidade e paternidade estendidas, e uma Convenção Coletiva de Trabalho justa e vantajosa para a categoria.
O SINDIPROESTE-MG é a prova de que a união faz a força! Juntos, construiremos um futuro ainda mais promissor para a categoria.

O SINDIPROESTE-MG é a sua voz!
Filie-se e faça parte dessa luta!